segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Apresentações em vídeos

Quando a mulher explora o repertório de tudo o que sentiu em matéria de assuntos femininos, os temas começam a se traduzir em material subconsciente que faz parte da sua constituição atual e se aplicam ao que sente agora. Enterradas em alguns pontos do caminho de nossa história pessoal e familiar, encontramos ancoras, crenças, conteúdos e técnicas de adaptação que precisam ser revisitados, bem como, tesouros antigos a espera do Encontro.

Não há outra forma de libertação que não seja amando cada parte sua! Honrando cada pedra do caminho percorrido, reverenciando cada mestre da Jornada. Reconhecendo o universo que há em si, o caos e a criação.

O intento da Geradora é tornar-se um Círculo! Para isso é preciso um tantinho de coragem, outro tanto de ousadia, muita entrega e confiança no Mistério que nos Guia e ser o próprio estudo. Neste caminho nos tornamos criança, donzela, amante, mãe, irmã, avó, numa dança mágica e encantadora, cheia de efeitos especiais... tecido pontinho à pontinho por Aquela que Sabe!





Um comentário: